Sexta-feira, Maio 27, 2005
Cada vez eu chego mais a essa conclusão:
Galera leva muito a sério essa parada de blog...
Vive no mundo virtual e esquece do mundo real, de pessoas reais, de assuntos reais...
E isso é muito SÉRIO.
As pessoas estão perdendo a noção, o senso de realidade...
Meu blog tem um único objetivo, minha distração, mas não é sempre que tenho tempo pra isso, por isso fico dias sem postar, tô pra trocar o lay out a séculos, devendo link pra meio mundo, mas o que posso fazer? Tenho outras prioridades...
Adoro as pessoas especiais que conheci aqui, mesmo.
As que não gostam de mim o que posso fazer?
Eu falo sinceramente, nem as que tentaram de todas as formas me fazer sentir mal, não conseguiram...
E nem tenho raiva de ninguém.
Nem aquelas que falam da minha , da minha postura, afinal não estão desrespeitando a mim, cada um sabe da sua comunhão/relacionamento com Deus, cada um é responsavel por aquilo que saí da boca e aquilo que tem no coração, mal a mim digo com total certeza, NÃO FARÃO.
Nem aquelas que falam que esse blog éuma bosta, que só falo de cabelo, que ninguém me visita etc. Olhem bem pra minha cara...
(se não for possivel olhe no quadradinho aí em cima rs)
Vocês acham mesmo que me preocupo com isso? Se VOCÊ se preocupa, coitada, vá se tratar.
Eu posto primeiramente sobre o que EU GOSTO e outras pessoas acabam se identificando e é aí que acontece a parte legal, a interação, a amizades, o carinho.
Não faço disso uma neura (pedindo ou contando desesperadamente o nº de comentários)
Nem faço disso uma profissão (nada contra quem faz) mas não manjo, sou uma anta pra HTML, pra programas, até mesmo para posts.
Não sou criativa, não sou publicitária, nunca quis ser, meu negócio é capitalização, margem de contribuição, kanban, just in time. Entende?
Enfim... Mil coisas...
Só quero deixar claro que esse blog não é NADA perto da vida lá fora e me espanta ver pessoas que não pensam assim, mas fico feliz de interagir e conhecer pessoas que pensam como eu.