Segunda-feira, Abril 18, 2005
TAPETE
Como a Dona tapete não para de deixar comentários aqui, vamos lá...

Éramos 4 eu, ela (beijo Dri!), a tapete e mais uma...
Depois do
rolo, nos dispersamos...
Passado algum tempo, a tapete deixou um scrap no meu ORKUT, querendo levar um papo comigo. Beleza, eu estava chateada com essa pessoa não pelo rolo e sim por ela não ter me falado nada além de ter envolvido uma pessoa que não merecia...
Mas até aí tudo bem.



-----Mensagem original-----
De: Renata [mailto:rezinha_20@yahoo.com.br]
Enviada em: terça-feira, 23 de novembro de 2004 21:59
Para: Tapete
Assunto:
Oi agora eu que quero falar contigo...Tentei pelo MSN mas não consegui...



Tapete wrote:

Oi Re, Seguinte, é bem como eu te falei, tô com tendinite e não estou podendo ficar muito no computrador nos finais de semana e agora meu chefe tá regulando o msn tb, mas vc tem meu telefone e meu email, qq coisa é só chamar...Bjos!

-----Mensagem original-----
De: Renata [mailto:rezinha_20@yahoo.com.br]
Enviada em: quarta-feira, 24 de novembro de 2004 20:42
Para: Tapete
Assunto: Re: RES:
Oi Sei lá ... gosto de vc!
Qdo der entra no msn...

Assunto:RES: RES: Oi Data:Thu, 25 Nov 2004 07:59:41 -0200
De:"Tapete"
Para: "Renata"

Olha Re, Eu gosto muito de vc, nunca deixei de gostar, até pq vc nunca teve nada a ver com essa confusão toda e ao contrário do que vc achou, qdo vc me pediu ajuda e eu te disse pra ficar calma não foi pq eu estava tentando me esquivar de nada não...Naquela hora eu nem sabia o que estava aconetecndo ainda... Meu papo com as meninas aconteceu durante a noite, mas sei lá...tu num é obrigada a acreditar, só queria que vc soubesse.Eu queria muito colocar uma pedra em cima disso acabar com esse clima, a gente já era amiga antes disso acontecer, antes de sermos amigas de outras pessoas, a gente se ajudava, dava boas risadas juntas e isso não pode ter simplesmente acabado...Qdo vc quiser, estou aqui...Bjos!
Passou o tempo... Ela reapareceu algumas vezes no MSN e me pediu para não citar mais o nome dela, falei que tudo bem. E realmente não fiz mais isso.
Dias atrás ela apareceu no MSN. Nos falamos rapidamente, só um "Oi" ainda perguntei se ela ia voltar com o blog etc. Normal...
Visitando alguns blogs, comentei em dois que falavam sobre o mesmo assunto. (Normal isso né? O post é feito e nós deixamos os comentários de acordo certo?). Segue:
Já prestigiei o blog, ela merece essa chance, muita gente criticou,
inclusive eu, por ouvir um lado só da estória, mas a vida é assim
um dia a gente erra outro acerta e amadurecemos com isso!
Atire a primeira pedra quem nunca errou!
Renata Homepage 04.07.05 - 10:29 pm #
Todo mundo merece uma segunda chance, tb já me envolvi
em confusões em blog, tb critiquei a Rosana, tb me desculpei e recebi
desculpas, como disse no blog do XXXX, a vida é assim
um dia erramos, outro dia acertamos e só ganhamos
AMADURECIMENTO com isso com certeza!
Renata Homepage 04.07.05 - 8:37 pm #
O mais engraçado é que tinham dezenas de comentários do genêro, dizendo que ela merecia etc. Quando disse chance, não disse "EU DEI UMA CHANCE A ELA" chance, em relação as envolvidas na estória, elas deram uma chance e a tapete merecia (apesar de hoje eu achar que não merece). Mesmo por que eu ta,bém fui vítima disso, quase que na mesma proporção que a TAPETE. Agora sejam sinceras... eu fui grossa? Chata? Falei alguma coisa diferente do que as pessoas postaram? Ao meu ver (e a de muitas que conversei) NÃO! "VC QUER FAZER CARIDADE" Ah, me polpe menina, se liga! Isso é papo pra quem tem dó de si mesma...
Mas sinceramente não sei onde ela pensa que vai chegar...
Ao invés de recomeçar sua VIDA BLOGUEIRA em paz não! Vem me torrar a paciência! Num linguajar ridículo, toda MALANDRONA... (que medo). rs.
Saquem só os dois último ridículos comentários:

E mais, só pra qualquer esclarecimento: A MINHA TRETA CONTIGO NADA TEM A VER COM A TRETA DOS OUTROS...DETESTO VC POR MINHA CONTA E RISCO, DEU PRA ENTENDER?Enatum, quando resolver misturar as estações, CUIDADO!
Tapete 16.04.05 - 3:16 pm

Olha renata, é fácil colocar as coisas dessa forma, mas acontece que tu não conta pra ninguém pq eu tô te esculhambando de A a Z, né?!Dizer que tu saiu por aí tentando fazer caridade com meu nome, tu num diz... Dizer que foi me ameaçar tu num diz...Tsc...Tsc...Tsc...Pelo menos eu venho aqui e falo tudinho na sua lata! Babaca do caraleo!
Tapete 16.04.05 - 3:03 pm #
NO RADINHO: "UNS MANO, PÔ, AS MINA PÁ, UNS MANO PÔ, AS MINA PÁ..."