Segunda-feira, Abril 18, 2005
O post abaixo ficou ridiculo, fiquei com preguiça de configurar, mas não dá nada, É PARA UMA PESSOA RIDÍCULA TB. E essa daqui então? A pior! Por que não acata o que ela fala pra própria vida? É novinha ainda, um dia ela aprende.
Recebi um montão de e-mail das meninas pedindo mais dicas! Então vamos lá!
DICAS PARA CABELO
CABELO COMPRIDO: Ampola de vitamina, cremes a base de JABORANDI, são uma beleza, mas uma coisa que funciona é a linha GOTA DOURADA. Manja os MERCHAN'S do RATINHO? Pois é, vc encontra em qualquer esquina, por um preço ótimo e FUNCIONA! Mas como nem tudo é perfeito... O negócio cheira ALHO... Portanto, se for sair com o rolo novo, esqueça! O meu namorado nem encana mais, tá costumado com as mudanças (nem sempre felizes) que já fiz e testei!
HIDRATAÇÃO: Lembra quando postei sobre o cabeleireiro das CELEBRIDADES? Sobre o cara responsável por 9 entre 10 cabelos de famosas? Pois é, o melhor é que os produtos dele agora estão ao nosso alcance, tem até linha para cabelo ESTRESSADO (essa é nova pra mim!).
CABELOS DESTRUÍDOS: Exagero? Não! Existe cabelos assim, LuzesXEscovaXChapinha= Cabelos ressecadíssimo, nesse caso a única solução é a QUERATINIZAÇÃO mesmo, é um pouquinho mais caro, mas vale a pena, uma três sessões (dependendo do estado do cabelo) já resolve.
CABELOS TÓINHÓINHÓIM: Cremes a base de MANTEIGA DE KARITÉ, normalmente esses cabelos são ressecados e a manteiga de Karité deixa os cachos lindos, eu indico a linha LOWEL nesse caso. Se interessou? Me manda um e-mail.
ESCOVA PROGRESSIVA: Na boa? Minha amiga fez e ficou feio... Ficou um esticado esquisito, muito artificial, tem Sue ser com uma profissional de confiança mesmo afinal vai FORMOL na mistura né? Olha o comentários dela, fiquem espertas!

Eu confesso: sou uma escrava da escova e chapinha.Mas por causa do excesso meu cabelo acabou ficando todo espigado... Agora, eu tô só cortando, evitando a tintura, e fazendo algumas hidratações básicas.Pensei em arriscar a escova progressiva, mas uma amiga minha fez e teve problemas com o formol da fórmula. Dizem q o ideal é q se tenha até 8% de formol, mas em alguns salões eles utilizam mais. Por conta disso, ela teve herpes zoster, uma doença horrível q ataca os nervos.Ainda assim, estou procurando um salão sério, pois não desisto de ter meus cabelos lisinhos!
Menina Má Homepage 08.04.05 - 4:22 pm #