Sexta-feira, Setembro 24, 2004
Voltei...
Depois de dias de afastamento desse blog, estou aqui novamente firme, forte... tudo bem nem tanto... Na verdade não gostaria fazer um post down, mas não estou nos meus melhores dias...
Problemas de todos os lados me cercam, tentando me desanimar e fazer pensar que o melhor que tenho a fazer hoje é fumar um maço MALBORO VERMELHO, esquecer de TUDO e de TODOS e encher a cara no bar da faculdade...
Sou uma pessoa de fácil convívio, quem me conhece sabe o quanto eu sou prestativa e carinhosa com as pessoas, mesmo assim tive sérios problemas aqui na empresa e percebi também que viro uma estúpida e uma grosseira quando:

- Mexem nas minhas coisas
- Usam a minha impressora, trocam o papel que eu estava usando e simplesmente deixam como está.
- Colocam papelada em cima da minha mesa em cima do que eu estou fazendo.
- Abrem as minhas gavetas e minhas pastas pra procurarem "supostos erros"
- Cortam a minha Internet
- Controlam os meus horários
- Fazem caras e bocas, tem tiques e surtos quando eu uso o telefone, tiro cinco minutinhos pra tomar um café, ou faço amizades dentro dessa merda.

Agora vocês pensam: Trata-se da GERENTE da Renata, pasmem ela não é minha chefe! Ela faz a mesma coisa se não for menos do que eu faço aqui dentro, ela se intromete na vida de todo mundo, a menina é problemática, vive sozinha no mundo!
Virei a mesa, discuti, briguei feio, falei com MEU GERENTE, ai ela baixou a bola, no fundo deu dó, essa semana ela quase furou o CD Via Láctea do Legião, "Queria ser como os outros e rir das desgraças da vidaaaaaaaa..."
PELA MOR!!!

Ninguém Merece.
Agora tudo está se normalizando, ela ta na dela e eu na minha.
Minha net?
Só na hora do almoço e escondidinho no servidor que fica numa salinha aqui ao lado...
Por isso minhas am ig as quero deixar claro que não é pouco caso com vocês não, nem visitas e resposta dos comentários tá dando tempo... mais do que nunca, demorou pra gente marcar de se encontrar... nós e todas que acompanham nossos blogs claro!
E solicitamos por gentileza também a presença da Danny, da Simone e da VIP da blogueira paulista mais foda...
Você mesma Vi...

Um Beijão a todos.