Terça-feira, Agosto 31, 2004
FINAL DE SEMANA...

Meu final de semana foi calmo, sem agitos, sem baladas, mas muito gostoso ao lado de pessoas maravilhosas...

SÁBADO: Passei a tarde com a minha amigona, FABIANA, sabe aquela pessoa que é como uma irmã? Assim é a Fá, a gente se conhece desde os 4 anos de idade, passamos a infância juntas, a adolescência grudadas, sempre eu e ela, dormiamos uma na casa da outra, até banho junto a gente tomava! Quando não tinhamos carona pra sair, nossos pais não queriam levar nem buscar, passávamos a madrugada batendo papo, estudávamos juntas, sofriamos por amores juntas, sempre fomos confidentes, ela sabia de tudo do mais profundo do meu coração, dos meus medos, das minhas iseguranças e ela mesma coisa. Pagamos altos micos juntas! E davamos uma de fodonas aos 15 anos nas baladas que eram apenas para maiores de 18! Comiamos o lanche número 4 no MC Donalds na época custava R$ 4,75. Fazíamos companhia uma a outra no dia dos namorados, as vezes íamos no shopping de ônibus e voltávamos conversando a pé, andávamos uns 10 Km! E ainda tinhamos assunto! Faziamos ballet juntas, chorávamos juntas, todo o Natal passavamos juntas, comíamos sonho de padaria, ela sempre me ajudou em tudo, tinha paciência com a minha chatice, e eu com as revoltas dela, começamos a ir em igreja evangélica juntas também, gostavamos de dois caras da mesma familia, começamos a namorar e terminamos na mesma época, depois dois amigos, mesma coisa.
Depois ficamos 2 anos e meio totalmente afastadas, ela começou namorar um cara meio ignorante e entrei numa época de "bagaceira", foi foda ficar sem a amizades dela todo esse tempo, mas mesmo assim de vez em quando encontrava ela com o namorado ou conversávamos por telefone e não precisava nem falar muita coisa era só olhar uma pra cara da outra, e pronto! Quando ela perdeu a virgindade eu já sabia antes, quando ela tava querendo terminar eu também já sabia e ela mesma coisa comigo até hoje!
É um presente de DEUS ter uma amiga como ela...
Hoje estamos mais maduras, mais responsáveis, mais unidas, mas continuamos as mesmas! Eu a chata, sonhadora e ela a revoltada, "locona"...
FÁ TE AMO AMIGA!