Quinta-feira, Agosto 26, 2004
BABA BABY, BABY BABA...

Eu sou brega mais nem tanto né, esse Baba Baby não é por causa da Kelly Kei não... Ouvi essa músiquinha no rádio hoje e comecei a lembrar do meu passado...
1997...
Eu tinha 14 aninhos nessa época, era magricelinha, bobinha, não fazia escova, uma anta perfeita... Saia apenas com meus pais e naqueles programas típicos de uma menina de familia, almoço de domingo na casa da avó, churrasquinho na casa do tio etc.Foi numa dessas que meu tio, que tinha uns 25 anos na época, começou a levar os "amigos" dele para os churras da familia também...
Normal... Até um certo ponto...
Os caras eram super gente boa, engraçados pra caramba e eu e minha prima começamos a disputar a atenção deles igual duas palhaças, minha prima era namoradeira eu era uma babaca. Minha prima pegou 2 dos 5 caras...
Eu me apaixonei por um 8 anos mais velho...
Minha festa de 15 anos...
Eu fui brega toda a vida e claro que quis uma festa de 15 anos cafonérrima, com vestido, sapatinho, valsa, etc. E claro, por toda lei queria dançar com o cara, ou dançava com o cara ou não queria festa e é nessas horas que aparecem aquelas tias dizendo:
- "Ah, mas dança com seu primooo...."
- "Dança com aquele mocinho que gostava de você no ginásiooo..."

Nada, eu queria "ele" e pronto acabou... Consegui! A noite parecia ser perfeita, toda cheia de ilusão, glamour, flores, ganhei um bracelete lindo do meu tio, um anel de brilhantes, muitas roupas.
Fim de festa, lá vai eu com aquele caderninho cafona pedir pra "ele" deixar uma recordação, toda sem jeito:
- Escreve alguma coisa pra mim?
-Não
-...
-O que eu tenho pra te dizer, vai serem outra oportunidade... olhando nos seus olhos...
-Nossa.

Me pediu em namoro uma semana depois, aquele "micaço" como sempre foi minha vida, teve que pedir para o meu pai, nunca saíamos e eu? eu continuava sendo uma idiota, até hoje não entendo por que ele quis namorar comigo naquela época.
Primeira semana belezinha, ele foi me buscar na escola, me ligou durante a semana, sábado? sumiu... domingo? viajou...
Segunda semana, falou que ia me buscar na escola e não foi, motivo: dormiu demais, o relógio não despertou...
Terceira semana, não foi me buscar duas vezes, apareceu na sexta, no sábado sumiu, domingo vi ele num "point" aqui da cidade com umas meninas e alguns amigos.
Quarta semana, falou que estava triste com algumas coisas que estavam acontecendo e que precisava falar comigo. Domingo fomos assistir pré estréia do TITANIC (aff...)
Quinta semana, não foi me buscar, não me ligou, chorei, sofri, descabelei e terminei..
ALELUIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.... IRMÃ....

2.001
Estou eu lá num barzinho badalado da cidade, linda, loira e japonesa como diria minha amiga Bruneca
me divertindo com as amigas quando de repente:

- Paty, acho que perdi meu bracelete...
-Hein? (Bêbada)
-Meu bracelete que eu ganhei quando tinha 15 anos!
- Falo, que você vai achar aqui...
-Mas é de ouro!!! E tem um significado sentimental!!!!
-...
-Paty???

(já tava se atracando com um cara...)

Fiquei lá igual uma idiota entrando em baixo das mesas procurando o "dito" bracelete, levantei e quando olho pra cima... "ele"...

-Oi!
-Oi, quanto tempo!
-Poutz, perdi meu bracelete!
-Ah ta bom que você vai achar aqui!!! hahaha...
-Achei!!!
-Não acredito, deixa eu ver?

Ele me enrolou e colocou o bracelete na carteira e disse que só devolveria outro dia e falou que estava linda, que eu tava diferente, que eu tava mudada, que eu não era mais aquela menininha... Beleza, marcamos de nos encontrar na semana seguinte, fui, é lógico que eu tinha aquele rancorzinho que qualquer mulher vingativa como eu tem. Eu tava diferente? realmente, tudo era diferente mas ele não percebeu isso, papo vem papo vai, beijinhos, se eu pedisse pra ele beijar meu pés ele beijava, peguei o bracelete, voltamos pra casa, chega em frente de casa ele solta:

-E agora Rê?
-E agora o que?
-Como vamos assumir pra todo mundo que estamos juntos?
-Ãnnn??? Como assim?

Não, não era possível! Será que o cara achava que eu gostava dele ainda? Será que ele pensou que eu passei todos esse anos esperando ansiosamente por esse momento? Caraleos! Mas vocês acham que eu ia perder essa oportunidade?

-Depois a gente conversa, certo?

Entrei na minha casa, dai em diante, foi só alegria, ele me ligava eu não atendia, combinavamos de sair eu pulava fora, ficava de ligar não ligava... Como foi bom esse tempinho, a última vez que o encontrei, era Natal, cumprimentei ele normalmente, ele me deu aquele longo abraço e soltou um:

-Até, quando? Quando vamos nos ver?

Eu tive que rir, como é dificil para um homem colocar na cabeça que tomou um pé na bunda de uma pessoa que um dia se rastejou por ele? Por isso meninas fiquem em paz e não devorem uma caixa de chocolate por ansiedade, pode demorar 2, 3, 4 anos mas é aquele velho ditado A VINGANÇA É UM PRATO QUE SE COME FRIO...